v
HAUPT 30  - MOCHILA DE ATAQUE – mochila muito leve e boa para escaladas, pois não tem muitos lugares para enganchar na sua parte externa. Excelente como mochila de ataque a cumes. Seu costado é uma placa de EVA removível. Essa placa pode ser usada como um micro isolante em acampamentos (como assento). A mochila, sem essa placa, fica ainda mais leve (só 474g) e pode ser usada como um saco de compressão para sacos de dormir grossos ou roupas. Por ser muito leve, o montanhista pode levá-la dentro da sua cargueira para ataques ao cume. Seguindo a mesma lógica, o mochileiro pode levar essa mochila dentro de uma mochila ou bolsa maior. Excelente, também, para uso urbano, bike e moto.
Detalhes: bolso com zíper na parte interna da tampa; alças acolchoadas; cinta abdominal, cinta peitoral, duas daisy chains do lado de fora para amarração de carga extra; três fitas (uma frontal e duas laterais) para compressão; costado em placa de EVA removível; muito leve
Cor: preta 
Peso: 536g com o costado de EVA e 474g sem ele (o costado acompanha o produto. Usar a mochila sem ele é apenas uma opção)
Código : APHAUPT30
Material: poliéster ripstop e fivelas de náilon
Volume: 30L